Tradição & Qualidade

Desde 1995

A história da Jácomo Alimentos Especiais está intimamente ligada à família Marzochi. Em 1920, um simpático imigrante italiano chamado Jácomo Marzochi chegou ao Brasil e estabeleceu residência na cidade de Casa Branca, interior do Estado de São Paulo.

O senhor Jácomo tinha uma habilidade incrível de preparar receitas deliciosas, um dom que conquistou o coração da senhora Mercedez, com quem se casou e constituiu uma linda família. Os almoços e jantares eram sempre uma festa e o senhor Jácomo compartilhava seu dom e sua alegria em cozinhar. Foram essas as inspirações que ele transmitiu a todos que o cercavam, especialmente à sua filha Celisa.

Em 1995, Dona Celisa e sua família decidiram homenagear o patrono e iniciaram a produção artesanal das receitas mais especiais que o senhor Jácomo deixou como herança. Hoje essas maravilhas estão disponíveis para você e continuam sendo produzidas com muito amor e carinho por todos os colaboradores que fazem parte dessa grande família do senhor Jácomo.

Estabelecimentos Comerciais

11 3766-3242

Localização

Rua Vicente Ferreira, 90
Jaguaré, SP Brasil 05330-050

Nossos valores

Nós acreditamos nas pessoas e na união de esforços //

Acreditamos que a Confiança é fundamental para todos os Relacionamentos e que o Trabalho deve ser realizado com muita Seriedade.

MISSÃO

Tornar-se uma marca de referência do mercado, proporcionando momentos de satisfação para seus clientes, através de produtos artesanais de qualidade.

VISÃO

Atender nossos clientes, fornecedores e parceiros com eficiência, responsabilidade e respeito através de processos padronizados.

VALORES

– Acreditamos nas pessoas e na união dos esforços;
– Acreditamos na confiança como pilar fundamental para todos os relacionamentos;
– Acreditamos na seriedade e profissionalismo do nosso trabalho;
– Acreditamos que a qualidade deva ser uma meta constante em nossos processos.

SALGADOS ESPECIAIS

Tortas, quiches, enrolados, esfihas, empadas, pães de queijo e salgados fritos. Recheios suculentos e com massa tradicional ou integral.

Ingredientes frescos

Rígido controle de qualidade na aquisição de ingredientes selecionados para garantir sabor e uma experiência gastronômica diferenciada.

JÁCOMO EM CASA

Adquira nossos produtos de forma rápida, prática e com a entrega segura. Diversas opções de salgados artesanais congelados.

nossos integrais

Ingredientes leves com resultados saborosos //

Maravilhosas opções de alimentos integrais congelados prontos para o consumo. Grande variedade e quantidade de recheios saborosos, práticos e tradicionais. Alimentos saudáveis e nutritivos, que visam proporcionar mais saúde e o bem estar dos consumidores.

Confira nosso catálogo virtual

Acesse nosso catálogo e confira a variedade dos produtos e opções de sabores, massas, tamanhos e quantidades.

MAIS SALGADOS

Diversidade com muita qualidade //

A Jácomo Alimentos tem o produto adequado para sua necessidade e ocasião. Nossos salgados são comercializados com diversas opções de tamanhos individuais e família. Também oferecemos variados recheios e trabalhamos com massa tradicional e integral. Confira nosso catálogo virtual e comprove! Adquira nossos produtos através dos nossos canais disponíveis e em nosso e-commerce.

Pão de Queijo

Como não amar o pão de queijo da Jácomo Alimentos? Experimente essa nossa delícia nas versões tradicional ou integral. Diversas opções de tamanhos, para consumo individual ou em eventos.

Pão de Batata

Massa macia e recheio cremoso. Nosso pão de batata com requeijão é sensação entre adultos e crianças e ideal para um lanche no trabalho, na escola ou em casa. Experimente e comprove!

Empadas

O segredo da nossa empada é a leveza da massa e a suculência nos recheios. Um salgado para todas as horas: lanche, coffee break corporativo, aniversário e até mesmo nas refeições, acompanhada de saladas!

favoritos

Somos conhecidos por eles //

QUICHES

Quiche de Queijo

Sem igual! A quiche de queijo é sucesso absoluto na Jácomo Alimentos. Massa leve e queijo na medida certa.

TORTAS

Torta de Frango

Muito pedida entre os nossos clientes, a torta de frango é a pedida certa para qualquer ocasião. Tenha sempre no seu congelador!

TORTAS INTEGRAIS

Torta de Palmito

Palmitos cuidadosamente selecionados garantem o sabor e a cremosidade no recheio dessa torta deliciosa e surpreendente.

ENROLADINHOS

Presunto & Queijo

Salgado muito popular no Brasil que leva um recheio tradicional de presunto e queijo e uma massa a base de trigo. O presunto, assim como o peito de peru, apresenta gordura saturada e ambos possuem quantidade aproximada de calorias. Já o queijo é rico em cálcio e proteínas que, junto ao presunto, proporciona um sabor delicioso e inigualável ao salgado. Os enrolados da Jácomo Alimentos são produzidos com ingredientes selecionados e alto padrão de qualidade. São os preferidos para um passeio com os amigos ou no lanche das crianças. Experimente e se delicie com todo esse sabor!

Eduardo Teixeira

DIRETOR

“Foi em 1995 que realmente a Jácomo saiu de casa e começou a se tornar uma empresa…comecei junto com ela fazendo um pouco de tudo, principalmente abrindo massa e desfiando frango; A empresa cresceu ao longo dos anos, mas procuramos manter o artesanal que sempre foi o nosso foco!”

Dona Celisa

FUNDADORA

“Tive como ponto de partida as receitas da minha sogra; Cada receita de nossa linha foi idealizada por mim e testada por pessoas próximas. Quando tive a oportunidade de colocar o nome na empresa, escolhi Jácomo, e ficou! Me orgulho muito de ter dado esse nome, pelo fato de ser o nome do meu pai…”

loja virtual

Jácomo em Casa

Para todas as horas e ocasiões! Tenha os produtos da Jácomo Alimentos na sua casa ou empresa. Conheça a nossa loja virtual e adquira os seus salgados favoritos sem precisar se deslocar. Rápido e seguro!

INFOS DE CONTATO

Faça parte da família Jácomo!

Localização

Rua Vicente Ferreira, 90 – Jaguaré, SP Brasil – 05330-050

8 + 15 =

Precisa de ajuda?